quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trechinhos ♥

Oi amores, bom hoje não tive tempo de usar o pc então só pra não ficar sem postar nada vou postar uns trechinhos de musicas ♥


Se a gente não der certo eu não to nem ai, ainda vou poder sonhar, com você ♪ 
Quando penso em alguém , só penso em você ♪
O tempo já não passa, só anda pra trás ♪
Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer perder sua amizade não vai ser legal
Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui!
Mas lembro quando eu te falei você é tudo o que eu sonhei você não disse nem que sim mas também não disse nem que não apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão"
' Foi Deus, que me entregou de presente assim, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu abraço encontrei minha paz. Valeu, ter esperado o tempo passar, pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais.. ' ♫
.. em teus beijos, eu me perdi, em teus abraços, me encontrei.. ' ♫ 
você me faz tão bem , e eu vou te roubar pra mim
ta bom né? beeijos amores 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates