sábado, 9 de julho de 2011

Sim eu não aguento mais essa vida, não é de agora é desde do momento que eu aprendi a entender as coisas que eu não consegui mais entender se você me amava. Pra senhora amar é dar a melhor faculdade pro seu filho? colocar ele na melhor escola? Dar pra ele as melhores roupas? muitos brinquedos? Não pra mim não, não são bem materiais que eu quero, eu só queira o seu carinho, sua admiração, só queria que você ficasse feliz quando eu tirasse notas boas que me desse parabéns, só queria que eu não precisasse pedir pra você me abraçar e te perguntar se você me ama, queria que a senhora fizesse isso por que você sente vontade de fazer isso, mas infelizmente acho que a senhora não sente o mesmo carinho e amor que eu tenho por você. Queria que você ficasse feliz por eu ter vários amigos ( que são pessoas maravilhosas) e gostasse deles como eu gosto, queria tanto tanto que você não me fizesse sofrer, ainda mais com as palavras que você me fala, elas me machucam muito mais do que se a senhora me desse um tapa. Queria tanto que você não se importasse com meu gosto musical, me respeitasse, mais o que eu mais queria era que você me aceitasse do jeito que eu sou principalmente fisicamente, todos sabem que eu não peço pra ser assim, se eu pudesse fazer um pedido para Deus só pediria isso, que eu fosse uma pessoa normal como qualquer outra. O que me doí mais é a senhora não me ajudar, e apenas jogar na minha cara todos os dias que eu sou magra, ridícula, horrível, entre outros que prefiro não citar. Obrigada mãe, eu também Amo Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates