quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Unha da semana

Oi fofos! como estão? boom em primeiro lugar quero dizer que to mega feliz pois meu blogger foi publicado novamente no ocioso, e dessa vez rendeu muitas visitas graças a deus! Bom tive que colocar moderação nos comentários, pois tiveram muitos comentários maldosos, inclusive me chingando dizendo que eu devia ser uma gorda feia escondida atrás no pc.. bom em relação a isso depois postarei umas fotinhas minhas com looks que criei pra vocês verem quem eu realmente sou!!
Bom toda semana irei postar uma foto de como estão minha unhas nessa semana eu usei o Amarelinha da Avon!

Esse foi o resultado *-* 

esmalte amarelinha avon R$ 2.70

Achei essa fotinha na net de uma nail art que foi feita com o esmalte amarelinha olhem e copiem!



não esqueçam de comentar *---* bjinhus

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindass!! *__*

By Laísa!

Anônimo disse...

Amiga, não liga para esses invejosos!! Afff...

by Laísa!

Mageda Nasser disse...

brigadinha laiisa *-----*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates